menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco (Open) e Vasco Melo (Stock) lideram Taça Yamaha

fotoA Taça YAMAHA YXZ 1000R vai regressar às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, desta feita, para disputar a sua quinta jornada que decorrerá na Baja TT Idanha-a-Nova a qual se cumpre nos dias 7 e 8 de Setembro.
As magnificas paisagens beirãs de Penamacor e Idanha-a-Nova vão ser o cenário de mais uma disputada corrida inserida nesta competição monomarca promovida pela YAMAHA Motor Portugal. Actualmente liderada por Mário Franco (classe Open) e Vasco Melo (Classe Stock), a Taça Yamaha YXZ 1000R conta com 13 equipas inscritas na classe Open e 6 na Stock.

Quando faltam apenas cumprir três etapas para o final da temporada de 2018,  a equipa da YAMAHA Motor Portugal acredita que a Baja TT Idanha-a-Nova será mais uma excelente demonstração do potencial dos modelos YAMAHA YXZ 1000R no CNTT e mantém o objectivo de registar mais um  sucesso no campeonato que permita divulgar de forma ampla esta competição monomarca: “a aposta da YAMAHA no desenvolvimento deste desafio é uma aposta ganha. É com enorme satisfação que registamos a elevada adesão dos proprietários de veículos YXZ 1000R a esta competição. O intuito era precisamente criar condições especiais e acima de tudo uma pontuação independente que coloca os proprietários destes veículos em direta disputa com outros com características idênticas”, referiu Luís Pinto Figueiredo, Marketing Manager da YME-Portugal.

A Baja TT Idanha-a-Nova, prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, arranca desportivamente na sexta com a realização do prólogo composto por 7,14 km cronometrados. Ainda no sexta os concorrentes vão disputar um troço de 105 quilómetros. No dia seguinte a competição encerra com a realização de uma especial de 250,40 quilómetros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados