menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira apostado em segurar liderança

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT Idanha-a-Nova
7 e 8 setembro

Título poderá ficar decidido em Idanha


Com fortes ambições de se manter na luta pelo título Helder Oliveira, atual líder do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, vai disputar nos próximos dias 7 e 8 se setembro a Baja TT Idanha-a-Nova, quinta jornada do Campeonato da modalidade, que se realiza na região beirã.

O piloto de Barcelos que subiu ao pódio em todas as provas já disputadas, soma atualmente 77 pontos e dispõe de uma vantagem de quatro relativamente ao seu principal adversário, pelo que o título poderá ficar decidido nesta competição ou em alternativa a discussão do mesmo ser adiada para a Baja Portalegre 500, a derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

Aos comandos do Mini Paceman preparado pela equipa Cattiva Sport e acompanhado como habitualmente pelo navegador Pedro Pires de Lima, Helder Oliveira reconhece a exigência da competição, mas assegura que está preparado para lutar pela vitória, focado que está no claro objetivo de segurar a liderança. “Aproveitámos a fase de interregno do Campeonato para fazer uma revisão maior no carro. Temos vindo a testar a afinação para a prova de Idanha e ajustámos o carro às características da prova. Estamos em primeiro no campeonato, sabemos que há uma hipótese de sermos campeões em Idanha, mas o objetivo principal é vencer ou fazer um lugar de pódio para ir para Portalegre em condições de lutar pelo título”, explica o piloto de Barcelos.

Baja TT Idanha-a-Nova 2018 começa já na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro e terá um total de 413,03 km, divididos por duas etapas. Na sexta-feira cumpre-se o prólogo que terá uma extensão de 7,14 km e o primeiro setor seletivo de 85,44 km. No sábado, dia 8 de setembro, os concorrentes irão enfrentar no período da manhã uma passagem com 140,29 km cronometrados enquanto de tarde irão realizar um percurso com uma extensão de 179,90 km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados