menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

15º Troféu Yamaha terminou em festa na Nazaré

fotoA quinta etapa do 15º Troféu YAMAHA disputou-se este sábado, dia 1 de Setembro, na Nazaré,  vila que recebeu com uma enchente de público e uma pista fantástica, desenhada num cenário diferente do habitual, a derradeira jornada deste que é o mais antigo troféu de todo-o-terreno que se disputa em Portugal.

Com a presença de mais de duas centenas de pilotos, à semelhança do que aconteceu ao longo de toda a temporada, a Nazaré teve um dia inteiro de sábado extremamente animado numa pista, com cerca de 2000 metros de extensão, localizada na Docapesca da Nazaré com a praia mesmo ao lado.

Tendo contado com o apoio da Câmara Municipal da Nazaré, da DOCAPESCA Portos e Lotas S.A., através do Porto da Nazaré e do concessionário Yamaha Marine da Nazaré, Atlantic Marine, nesta última etapa do Trofeu Yamaha participaram pilotos dos 4 aos 60 anos e muitas senhoras. Estiveram também presentes algumas caras novas e o destaque para a participação, entre os pilotos oficiais, do atual líder do campeonato brasileiro de motocross Paulo Alberto.

A animação foi sempre uma constante com corrida muito movimentadas e uma enorme competitividade a par de um grande fair play e um prazer enorme de todos. Aliás esse é sempre o lema para a generalidade dos participantes independentemente das idades e da notoriedade.
A jornada da Nazaré tinha a particularidade de encontrar 14 novos campeões a juntar aos 5 que já antecipadamente tinham conquistado o título em Rio Maior. Desta vez não houve novos vencedores e quase todos eles se sagraram campeões.

O final deste 15º Troféu YAMAHA foi uma grande festa do desporto motorizado tendo colocado a fasquia bem elevada para a próxima temporada: “o nosso objectivo é procurar localidades diferentes para realizar as jornadas deste Troféu e a Nazaré, pela sua ligação ao desporto de uma forma geral e por ter uma Câmara Municipal que apoia bastante este tipo de iniciativas, demonstrou ser o local ideal para fazermos esta última prova da temporada de 2018. Foi uma aposta ganha porque foi uma excelente etapa onde até o tempo ajudou. De uma forma geral este ano foi muito positivo para o Troféu Yamaha. Ganhámos duas novas pistas, conseguimos superar o número de inscritos das épocas anteriores, sendo que temos cada vez mais pilotos nas camadas jovens e as provas tem cada vez mais publico a assistir que é muito importante para o projecto.


Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos nesta temporada e por isso o saldo que fazemos é muito positivo”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da YAMAHA Portugal.

A jornada da Nazaré terminou com a festa de encerramento e entrega de prémios finais do 15º Troféu YAMAHA 2018.

Vencedores na Nazaré
Moto
WR250F - Diogo Pais
Veteranos Moto – Filipe Costa
Infantis - Leonardo Silva
Iniciados –Salvador Sampaio
YZ85 –Afonso Fonseca
YZ250F - João Duarte
YZ450F - Nelson Cunha
WR450F – Pedro Saúde
Fun Bike TTR125 – Martin Rodrigues
Clássicas Enduro – Pedro Flores
Clássicas Cross - Carlos Pereira
Oficiais –Paulo Alberto

Moto 4
Infantis - João Teotónio
Iniciados - Afonso Iria
Fun - Tiago Ferreira
450 - Tomás Paulo
700 Moto4 - Luís Alexandre
Veteranos Moto4 - Rui Sousa
Oficiais Moto4 - Ricardo Sousa


Troféu Yamaha Campeões 2018

Moto
WR250F - Diogo Pais
Veteranos Moto - João Silva
Infantis - Leonardo Silva
Iniciados –Salvador Sampaio
YZ85 – Bernardo Passanha
YZ250F - João Duarte
YZ450F - Nelson Cunha
WR450F – Pedro Saúde
Fun Bike TTR125 – Martin Rodrigues
Clássicas Enduro – Pedro Flores
Clássicas Cross - Carlos Pereira
Oficiais – Sebastian Bühler

Moto 4
700 Moto4 - Nelson Raposo
Veteranos Moto4 - Rui Sousa
Oficiais Moto4 - Ricardo Sousa
Infantis - João Teotónio
Iniciados - Simão Almeida
Fun - Tiago Ferreira
450 - Tomás Paulo
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados