menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Matos lidera em Idanha

fotoCampeonato Portugal de Todo-o-Terreno
Baja TT Idanha-a-Nova
7 e 8 setembro

Piloto portalegrense estreia nova Ford Ranger


Nuno Matos, concluiu hoje o primeiro dia de Baja TT Idanha-a-Nova, no primeiro posto entre os automóveis. Depois de um prólogo de 8 km onde registou o segundo melhor tempo, o piloto portalegrense que se faz acompanhar como habitualmente por Pedro Marcão, conseguiu ascender ao primeiro lugar logo no início do primeiro setor seletivo de 85,44 km, que segurou até ao final.

Nesta participação pontual da prova beirã a convite do fabricante Português Extreme Raid com o intuito de estrear a nova Ford Ranger, Nuno Matos, campeão nacional auto 2016, conseguiu imprimir um andamento notável desde o início da corrida, que lhe permitiu vencer a primeira etapa.

“Já tínhamos constatado a performance desta máquina nos treinos que realizámos, mas de facto agora em competição sentimos ser um carro bastante competitivo. Entrámos com o pé direito. Melhor era impossível. Estamos muito satisfeitos e não esperávamos terminar este primeiro dia na liderança na corrida”, revela Nuno Matos que relativamente à organização da corrida deixa ainda um apontamento. “No final do setor seletivo, de apenas 80 e poucos quilómetros tivemos de ultrapassar os SSV. Penso que esta situação deverá ser revista pela organização, para bem de todos os participantes, por forma a conciliar os dois campeonatos”.

Amanhã cumpre-se o segundo dia de Baja TT Idanha-a-Nova na qual os concorrentes vão enfrentar uma passagem com 140,29 km cronometrados no período da manhã, enquanto de tarde vão realizar um percurso com uma extensão de 179,90 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados