menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira termina em 2º Baja TT Idanha-a-Nova

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Idanha-a-Nova– 7 e 8 de setembro

Piloto PMF Racing ainda pode ser campeão


Pedro Ferreira, terminou hoje a sua participação na Baja TT Idanha-a-Nova no segundo posto entre os automóveis. O piloto da PMF Racing que disputou esta que é a quinta jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno aos comandos da VW Amarok preparada pela equipa South Racing, começou da melhor maneira a etapa do dia, ao vencer o primeiro setor seletivo do dia, com 140,29 km. Já na parte da tarde, enquanto cumpria o segundo e derradeiro troço de 179.90km desta prova beirã, viu o seu andamento ficar condicionado devido a um furo e às condições climatéricas que dificultaram a progressão no terreno.

Apesar dos contratempos, Pedro Ferreira, acompanhado por Hugo Magalhães, conseguiu mostrar a fiabilidade da sua VW Amarock e consistência da sua performance e conseguiu gerir da melhor forma possível a segunda especial do dia por forma a conquistar o pódio.

“Vencemos o primeiro setor seletivo do dia, o que foi ótimo. Da parte da tarde, uma tromba de água acabou por nos fazer perder tempo. Para além disso, também furei. Depois consegui perceber o tempo que estava a fazer e sabia que não conseguia chegar ao da frente, mas que conseguiu gerir a corrida relativamente ao de trás e foi esta a minha aposta, revela Pedro Ferreira que acrescenta “Dada a classificação ainda vamos a Portalegre com a possibilidade de sermos campeões e faremos o nosso melhor para conquistar esse objetivo.

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno prossegue com a realização da última e derradeira competição desta temporada, a mítica Baja Portalegre 500, a disputar nos dias 25, 26 e 27 de outubro.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados