menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Polaris regressa à mítica Baja Portalegre

fotoBaja Portalegre 500
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
25 a 27 de outubro

Sérgio Bandeira e Paulo Fernandes lideram classes no Troféu Polaris


O Troféu Polaris RZR 2018 vai cumprir a sua sexta e penúltima jornada na Baja Portalegre 500 que se realiza nos próximos dias 25 a 27 de outubro. Com o adiamento do Raid TT de Góis, que deveria ter sido realizado nos dias 22 e 23 de setembro, as equipas tiveram um interregno que lhes permitiu preparar duma forma ainda mais cuidada as máquinas para esta grande festa do Todo-o-Terreno onde esta competição supera mais uma vez a dezena de equipas inscritas.

O Troféu Polaris RZR é neste momento liderado por Sérgio Bandeira, na competição destinada aos Polaris Turbo, piloto que registou triunfos nas duas últimas corridas desta temporada. Na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor o piloto Paulo Fernandes num RZR 900 ocupa a primeira posição fruto da sua extrema regularidade seguido por Alexandre Silva, a apenas 2 pontos, e que soma por vitórias as três corridas que disputou.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km. Na parte da tarde disputa-se o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Já no sábado os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.

Classificação após 5 provas
Polaris RZR Turbo: 1º Sérgio Bandeira, 70 pontos; 2º João Dias, 50; 3º Luís Marchante, 40.
Polaris RZR: 1º Paulo Fernandes, 77 pontos; 2º Alexandre Silva, 75; 3º Alexandre Freitas, 65.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados