menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

SGS Car com convidado muito especial

fotoKIA Picanto GT CUP
Portimão Racing Weekend
26 a 28 outubro

Pai de Miguel Oliveira aos comandos de um KIA Picanto, em Portimão


Paulo Oliveira, pai do piloto Moto 2, Miguel Oliveira vai estrear-se ao volante do Kia Picanto da SGS Car, no Portimão Racing Weekend, quinta jornada daquele que é um dos desafios mais completo e versátil do panorama competitivo em Portugal, o Kia Picanto GT CUP, que de 26 a 28 de outubro disputa no Autódromo Internacional do Algarve, a sua penúltima competição desta temporada.

De entre uma lista de 25 pilotos inscritos (Pro e Júnior), repartidos por 17 carros, Paulo Oliveira, presença assídua nas incursões do filho na categoria Moto 2 do Campeonato do Mundo de Motociclismo, vai participar no Picanto 577 e será um dos pilotos “Pro” estreantes na prova algravia, deste Troféu, no qual, a duas jornadas do fim, ainda se antevê uma luta acesa pelas primeiras posições.

O Portimão Racing Weekend, surge num cartaz integrado com o European Le Mans Series, uma das principais competições de automobilismo de resistência internacionais, e apresenta um número recorde de inscritos num Troféu que assume cada vez mais a sua relevância no automobilismo português.

A prova inicia-se na manhã de sexta-feira com os treinos livres, para à tarde se disputaram duas qualificativas. Sábado têm lugar as duas corridas desta jornada.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados