menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira retira-se da Baja Portalegre

fotoBaja Portalegre 500
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Portalegre – 25 a 27 de outubro

Piloto PMF Racing chegou a estar à frente dos seus adversários mais diretos

 

Pedro Ferreira, que se apresentou nesta 32ª Baja Portalegre aos comandos de uma VW Amarok preparada pela equipa South Racing, não conseguiu concluir esta sexta jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno devido a uma saída de estrada que inviabilizou a sua permanência na corrida.
 
O piloto da PMF Racing, que competiu pela quarta vez nesta mítica prova, entrou bem na corrida e logo nos quilómetros iniciais do troço que se disputou esta manhã entre Ponte de Sor e Alter do Chão impôs um andamento rápido e consistente tendo recuperado diversas posições face ao dia de ontem onde terminou no 11º posto da classificação FIA. No entanto, o incidente que se deu ao quilómetro 15 acabou por impedir o piloto de cumprir os seus objetivos uma vez que ainda lutava pelo título de Campeão Nacional.
 
Pedro Ferreira, acompanhado de Hugo Magalhães, revelou que vai avançar com um projeto que lhe permita ser campeão já em 2019: “conseguimos recuperar tempo para todos os nossos adversários tanto à geral como no campeonato. Mas, ao km 15 tivemos uma saída de estrada o que impediu a nossa continuidade na corrida. Estávamos a fazer uma boa prova e se não fosse esta situação poderíamos chegar ao fim com um bom resultado. Mas as corridas são assim mesmo. Neste momento, vou trabalhar para um projeto que me permita lutar pelo título já na próxima temporada até porque ao longo desta época percebi que tenho condições reunidas para lutar pelo mesmo e por isso vou trabalhar para cumprir esse objetivo”, revelou o piloto da PMF Racing que deixou ainda uma nota ao vencedor do título do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno: “aproveito para dar os parabéns ao atual Campeão Nacional pelo trabalho que desenvolveu”, contou Pedro Ferreira.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados