menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Engeitado recebe Prémio Desportivismo by Azeméis é Vida

fotoLuís Engeitado recebeu na Gala do Todo-o-Terreno, um evento que contemplou a entrega de prémios e distinções relativos à temporada 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o prémio desportivismo by Azeméis é Vida, uma merecida homenagem e distinção por parte da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis a Luís Engeitado, piloto, navegador e mecânico como forma de reconhecimento da sua dedicação e empenho ao longo de toda a temporada.

Na iniciativa que reuniu num almoço convívio mais de centena e meia de pessoas, entre pilotos, elementos das respetivas equipas, seus familiares e amigos foi o seu parceiro de equipa Mário Franco que recebeu o prémio e que confirmou o mérito de Luís Engeitado.

“O Luís é uma das pessoas que há mais tempo disputa o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, tem muita experiência e dai eu ter pedido para que fosse meu navegador. É uma pessoa que está sempre disponível para ajudar o próximo. Na nossa equipa tem feito um excelente trabalho e tenho a certeza que podem também contar com ele ao nível do CNTT.  Este ano vai correr com um projeto novo, vai voltar às origens. Desejo-lhe boa sorte e aproveito para agradecer a todos porque este prémio é muito merecido.”, revela Mário Franco que fez dupla com Luís Engeitado ao longo da temporada 2018 do CNTT.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados