menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco inicia CNTT no Raid de Góis

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
26º Raide Paraíso TT de Góis
16 e 17 de fevereiro
 
Piloto Franco Sport quer lutar pelo título absoluto


Mário Franco será em 2019 o principal piloto da equipa Franco Sport que, nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro, vai disputar no 26º Raid Paraíso TT de Góis a primeira jornada de 2019 do Campeonato Nacional de Todo o Terreno. Aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo, o piloto tem vindo a preparar ativamente a sua participação nesta temporada onde, depois das excelentes prestações em 2018 que tiveram o seu ponto alto na vitória obtida em Idanha, aposta na luta pelo título nacional absoluto.

Para esta temporada desportiva o piloto de Alenquer conta fazer todas as provas do CNTT e da Taça Yamaha tendo aqui em vista a renovação do título alcançado em 2018. Nesta prova inicial, Mário Franco será navegado por Rui Franco, mas nas restantes competições de 2019 terá a companhia de Nuno “Matias” Guilherme.

Para Mário Franco este ano será muito importante para a equipa: “nesta temporada de 2019 a Franco Sport vai continuar com os mesmos pilotos do ano passado e vamos ter algumas caras novas que integraram a equipa este ano. Da minha parte vou lutar pelo título de campeão absoluto. Quero fazer boas provas com resultados coerentes que me permitam chegar ao lugar mais alto do pódio no final da época. Estamos bem preparados para o que aí vem e estamos muito motivados para o arranque do CNTT. Acima de tudo esperamos passar uma boa imagem dos nossos patrocinadores e fazer um bom trabalho”, revelou o gestor da equipa Franco Sport.

O 26º Raid Paraíso TT de Góis vai-se cumprir entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira e vai contar com percursos de troços rápidos e exigentes. No Sábado será disputado o Prólogo que vai ser composto por cerca de 12 km, todos percorridos na Serra do Rabadão. Já no Domingo será cumprida uma especial com 97 km que será percorrida por duas vezes. No total, a prova contará com cerca de 206 km disputados ao cronometro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados