menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa em 2º lugar do CPR em Fafe

fotoPiloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team em excelente plano

Miguel Barbosa iniciou de forma excelente a sua quarta temporada nos ralis ao averbar esta tarde o 2º lugar entre os concorrentes do Campeonato de Portugal no Rali Serras de Fafe. O piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team acompanhado de Paulo Babo e aos comados de um Skoda Fabia R5 terminou a prova a 10,4s do vencedor tendo sido o mais rápido do CPR em três das trezes especiais cronometradas disputadas na prova nortenha.

“Estou muito satisfeito. Acho que estivemos muito bem. Fomos sempre muito rápidos e com isso conseguimos estar regularmente entre os primeiros numa corrida e num campeonato recheado de excelentes pilotos e máquinas. Era muito importante ser rápido, mas também não cometer erros. Tivemos um ligeiro percalço na primeira passagem por Montim onde fizemos um pião que nos obrigou a atacar para segurar o segundo lugar aonde tínhamos chegado ainda da parte da manhã”, revela Miguel Barbosa que vai disputar o Campeonato de Portugal de Ralis apostado em conquistar o título de campeão para juntar aos que já conquistou no todo-o-terreno e na velocidade.

“O campeonato este ano promete ser extremamente competitivo o que vai exigir muito trabalho e ser sempre muito consistente. A equipa fez um excelente trabalho e o Paulo esteve também muito bem” referiu Miguel Barbosa no final da corrida.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados