menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco apostado em levar a Yamaha ao pódio

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT do Pinhal
22 a 24 de março
Piloto Franco Sport com objetivos ambiciosos para a Baja TT do Pinhal

Mário Franco navegado por Nuno Matias Guilherme disputa de 22 a 24 de março a Baja TT do Pinhal, segunda jornada de 2019 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que vai percorrer pistas dos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Rodão. O piloto da Franco Sport parte para esta jornada com a ambição de lutar pela vitória e demonstrar toda a fiabilidade do seu Yamaha YXZ 1000R Turbo.

Ao vencer o prólogo em Góis, depois de em 2018 ter triunfados numa das etapas do CNTT, o piloto de Alenquer mostrou que é possível conquistar vitórias: “mostrámos a nossa competitividade nas várias provas e este ano começámos por liderar em Góis, pelo que o objetivo passa por lutar pela vitória com o Yamaha YXZ 1000R Turbo. A Baja TT do Pinhal é uma prova dura, mas partimos confiantes de que podemos lutar pela vitória”, revelou o gestor da equipa Franco Sport.

A Baja TT do Pinhal arranca desportivamente na sexta dia 22 de março com a realização do prólogo em Proença-a-Nova. No sábado disputa-se o primeiro Setor Seletivo, com cerca de 235 km cronometrados e no final da tarde cumpre-se uma City Stage. O segundo Sector Selectivo realiza-se no domingo e conta com um total de 110 Km.

Acompanhe a equipa em: http://francosport.pt
E aqui: www.facebook.com/Franco-Sport-999207430225247
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados