menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco entre os mais rápidos da Baja TT do Pinhal

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT do Pinhal
22 a 24 de março

Piloto Franco Sport foi 2º na Taça Yamaha


Mário Franco, navegado por Nuno Matias Guilherme, aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo cumpriu a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou entre os dias 22 e 24 de março nos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Rodão.

O piloto da Franco Sport partiu para a Baja TT do Pinhal apostado em mostrar toda a fiabilidade e consistência do seu projeto desportivo e, desta forma, mostrar que tem condições para alcançar resultados que lhe permitam lutar pelo título do Campeonato. Tendo em mente estes objetivos, o piloto de Alenquer terminou o prólogo no sétimo posto absoluto, um resultado que lhe permitia partir de uma posição confortável para o primeiro SS desta disputada competição.
No entanto, um problema ao nível do cubo da roda traseira direita impediu a dupla da Franco Sport de manter a consistência do seu andamento. Ainda assim, Mário Franco e Nuno Matias Guilherme não baixaram os braços e no segundo dia de prova realizaram uma excelente recuperação. A equipa de Alenquer conseguiu ao km 103.74 ser o SSV mais rápido ganhando 2m09s ao segundo classificado demonstrando, com este andamento, que ainda é possível acreditar nos bons resultados: “no prólogo tivemos uma saída que nos obrigou a ter que meter marcha atrás e com isso perdemos segundos preciosos. No primeiro sector entrámos bem, mas ao quilómetro 42 fomos obrigados a parar para tentar resolver um problema no cubo da roda traseira e com isso hipotecámos a possibilidade de um bom resultado. No segundo dia e mesmo com a posição na pista, entrámos muito fortes e apesar de termos que passar vários pilotos, estávamos a ser os mais rápidos, mas a sorte voltou a não estar do nosso lado. Fica, no entanto, a satisfação de termos mostrado uma vez mais a nossa rapidez”, revelou o gestor da equipa Franco Sport.
O CNTT prossegue nos dias 13 e 14 de abril altura em que as máquinas descem até ao Algarve para cumprir a Baja Loulé 2019.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados