menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Madeira aponta ao Top 5 na Baja de Loulé

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2019
Baja de Loulé
13 e 14 de abril


Nuno Madeira vai disputar no próximo fim de semana a 30ª edição da Baja de Loulé. Uma participação que, devido à ausência de Miguel Costa, colocará a seu lado Filipe Serra, Campeão Nacional de TT em 2016.  A prova algarvia, segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno vai ser disputada pelo piloto SGS Car, e como habitualmente, aos comandos do KIA Sportage TT que ambiciona levar até um lugar no Top 5 final.

Para a prova algarvia, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, Nuno Madeira que disputa esta etapa do CPTT com o KIA Sportage TT já totalmente integrado na estrutura da SGS Car, acredita que estão reunidas as condições para poder traduzir em resultados o ritmo que apresentou nos primeiros quilómetros da Baja TT do Pinhal, o que lhe permitirá lutar pelas primeiras posições.

“Desta vez vou disputar a corrida ao lado do Filipe Serra. Na Baja do Pinhal, com o Miguel, conseguimos demonstrar que conseguimos imprimir um ritmo forte e que é possível rolar nas primeiras posições. Agora há que tentar fazer mais e melhor. Queremos dignificar a KIA, o nosso projeto e neste momento creio que estão reunidas as condições essenciais para cumprir com esse objetivo. Creio que se conseguirmos lutar pelos cinco primeiros lugares da classificação geral. Estou motivado. Vamos ver como corre a prova”, revela Nuno Madeira, piloto da SGS Car, concessionário KIA.

Baja de Loulé 2019 vai percorrer as pistas de Loulé, S. Brás de Alportel, Tavira e Alcoutim, ao longo de cerca de 501,7 km nos quais se incluem as respetivas ligações. A prova algarvia que terá a base operacional na freguesia de Almancil arranca no sábado, dia 13 de abril, com um prólogo 8,65kms. Ainda no sábado disputa-se a primeira etapa com um setor seletivo de 83,10 Km a cumprir entre Cortelha e Cumeada. No segundo dia, os pilotos vão disputar a segunda etapa, com mais dois últimos setores seletivos. O primeiro com 125,6 km vai ligar S. Brás Alportel a Arimbo e a terceira e derradeira especial de 82,90 km que tem lugar em Bico Alto.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados