menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Red Line no Top 30

foto
Dakar Series - Central Europe Rallye
Nuno Inocêncio foi 25º e Francisco Inocêncio 28º
 
Arrancou hoje, com uma etapa entre Budapeste e Baia Mare, na Roménia, o Central Europe Rallye, a primeira competição integrada nas Dakar Series. Aos comandos dos dois Mitsubishi Pajero DiD, inscritos pela equipa Red Line LG Art Cool, os irmãos Nuno e Francisco Inocêncio entraram muito bem na corrida, alcançando respectivamente a 25ª e 28ª posição absoluta.
 
Terminada o primeiro sector selectivo desta corrida que se estenderá por sete etapas, os pilotos da equipa Red Line LG Art Cool estavam bastante satisfeitos com a sua prestação:
 
“Foi um sector curtinho, mas com muitas ratoeiras. Era necessário estar sempre com muita atenção. O percurso era rectilíneo e rápido mas com muitas valas a lombas. Perdi algum tempo com um piloto russo que não devia saber como funcionava o sentinel e ultrapassei para aí uma dezena e meia de carros. Estou satisfeito com o meu resultado. O meu objectivo é terminar a prova nos vinte primeiros. Amanhã, partindo de uma posição que está mais de acordo com o meu andamento, poderei melhorar o meu resultado” explicou o vice campeão nacional Nuno Inocêncio.
 
Para Francisco Inocêncio a etapa “também decorreu muito bem. É bom estar de regresso à competição, neste ambiente onde participam as grandes equipas. Não foi uma etapa complicada. O Paulo esteve bastante concentrado no Road Book, porque nos tinham avisado que existiam muitos cruzamentos, mas o mais complicado acabou por ser o terreno que tinha muitas lombas e se não tivesse cuidado o carro passava-se de traseira”.
 
A segunda etapa do Central Europe Rallye com 292 quilómetros de extensão, terá partida e chegada a Baia Mare, na Roménia. Ao cronómetro será disputada uma dupla passagem por troço de 76 kms.
 
Classificação da 1ª etapa
1º Carlos Sainz/Michel Perin (VW Touareg), em 39m56s; 2º Gordon/Grider (Hummer), a 41s; 3º De Villiers/Von Zitzewitz (VW Touareg), a 56s; 4º Peterhansel/Cottret (Mitsubishi Pajero), a 1m02s; 5º Sousa/Schulz (VW Touareg), a 1m39s; ...25º Nuno Inocêncio/Sérgio Cosme (Mitsubishi Pajero), a 10m40s; ... 28º Francisco Inocêncio/Paulo Fiuza (Mitsubishi Pajero), a 11m42s. (partiram 83 concorrentes)
 
Todas as informações sobre a prova em www.centraleuroperally.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados