menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Raid da Ferraria recebe a terceira etapa da Taça Yamaha

fotoA competição destinada ao modelo YXZ 1000R da Yamaha vai cumprir mais uma animada jornada, a par do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, já nos próximos dias 27 e 28 de abril altura em que se disputa o 32º Raid da Ferraria que terá lugar em Abrantes e Gavião.

A discussão pelos primeiros lugares da Classe Open da Taça Yamaha YXZ 1000R está ao rubro e, numa altura em que se vai concretizar a terceira etapa desta competição monomarca promovida pela Yamaha Motor Portugal, tudo está em aberto sendo que os pares José e Pedro Manescas e André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes ocupam as posições cimeiras com os mesmos 41 pontos. A dupla José e Pedro Manescas, formada por pai e filho, lideram ainda a categoria SSV TT2.
Na classe stock o francês Eric Steichen, que segue em segundo lugar entre os SSV TT2, lidera com uma clara vantagem em relação à dupla formada pelos jovens João Franco e Pedro Inácio.
Nas vésperas de se cumprir mais uma jornada desta competição, a equipa da Yamaha Motor Portugal acredita que este Raid da Ferraria será particularmente disputado tendo em linha de conta a excelência das equipas que participam nesta Taça: "numa etapa que gozou de pouco tempo para preparação, temos a certeza que as equipas tiveram no “topo do seu jogo” para terem máquinas e pilotos prontos para uma animada competição no próximo fim-de-semana", afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da YAMAHA Portugal.
Para o Raid da Ferraria, a Taça Yamaha vai contar com a presença da dupla feminina Dorothee Ferreira/Sandra Loureiro; com António Ferreira e Tiago Dias; Mário Franco acompanhado de Nuno Matias Guilherme; o par Nuno e Paula Gameiro; Fernando Pinheiro/Bernardo Miguel, e vai ainda ter a estreia este ano de Alexandre Relvas acompanhado de Nuno Franco.
O 32º Raid TT da Ferraria arranca no sábado, dia 27 de abril, com a realização da primeira etapa que compreende um setor seletivo de 42,5 quilómetros. No domingo os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 88 quilómetros.

Classificações Yamaha Open:
1º José Manescas/Pedro Manescas e André Rodrigues/ Ricardo Porto Nunes, 41 pontos; 3º Fernando Pinheiro/Bernardo Miguel, 24 pontos; 4º António Ferreira/Tiago Dias, 23 pontos; 5º Mário Franco/Nuno Matias Guilherme e Nuno Gameiro/Paula Gameiro, 20 pontos; 7ºAntónio Resina de Carvalho/Tiago Martins, 11 pontos

Classificações Yamaha Stock:
1º Eric Steichen, 50 pontos; 2º João Franco/Pedro Inácio, 40 pontos.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados