menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha em 5º na Super Especial

foto
Rali TT Serras do Norte
Piloto aposta num bom resultado
 
Na Super Especial ocom a qual se deu início ao Rali TT Serras do Norte,terceira etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, o campeão nacional de 2006, Pedro Grancha, inscrito pela VR2 Motorsport, aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, alcançou a quinta posição.
 
“Apesar de não ter feito um bom tempo a posição não é má na medida em que me permite ter mais informações sobre os meus adversários e ter a pista já limpa da camada escorregadia que os primeiros vão apanhar. O meu principal objectivo é terminar mas não escondo que pelo menos por um lugar no pódio vou lutar”, salienta Pedro Grancha.
 
Classificação da Super Especial:
1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho – Proto Dessoude com 6m 20,06 s
2º João Ramos/Vítor Jesus – Toyota RAV4 a 24,12s
3º Andre Amaral/Rui Peixoto – Nissan Proto a 25,23s
4º Miguel Farrajota/Nelson Ramos – Depieres Proto a 25,54
5º Pedro Grancha/Luis Ramalho – Nissan Navara off road a 35.54s
 

O Rali TT Serras do Norte terá um percurso cronometrado de 296 km, composto por uma especial que será percorrida por duas vezes. Amanhã, pelas 9h10m, bem perto de Macedo de Cavaleiros, terá início o primeiro Sector Selectivo, enquanto o segundo está previsto iniciar-se a partir das 12h50m, terminando este Rali TT pelas 15h45m, com o pódio instalado em frente à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados