menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

SGS Car na Baja TT Vindimas do Alentejo

fotoBaja TT Vindimas do Alentejo
Taça de Portugal de Todo-o-Terreno
6 a 8 de setembro

Equipa regressa às competições


Depois de uma pausa de verão nas competições, a SGS Car, uma das mais relevantes formações do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, no qual ocupa atualmente o segundo lugar por equipas, regressa às competições para disputar a Baja TT Vindimas do Alentejo, Taça de Portugal de Todo-o-Terreno, jornada extra Campeonato que de 6 a 8 de setembro se vai disputar nas pistas do Baixo Alentejo.

À partida para a prova alentejana vão estar com os habituais pilotos SSV da equipa: Pedro Carvalho, acompanhado por André Guerreiro e João Dias que fará dupla com Carlos Mendes, ambos aos comandos de Can-Am Maverick X3, que integram uma lista de 57 pilotos inscritos nesta disciplina.

a Baja TT Vindimas do Alentejo antecede o regresso do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, já no final de setembro, no qual, decorridas que estão cinco jornadas, Pedro Carvalho se mantém na luta pelo título, a ocupar neste momento o notável quarto posto absoluto SSV e segundo lugar do Troféu Can-Am Maverick Open. O ex-campeão nacional, João Dias, que tem demonstrado ser um dos mais rápidos do CNTT vigora no quinto lugar desta supercompetitiva categoria e no terceiro posto do referido Troféu.

Para Pedro Carvalho o objetivo de participar nesta prova que pretende recriar os antigos e míticos Montes Alentejanos “É testar e ganhar ritmo depois desta fase de verão em que houve um interregno. Esperamos que os problemas técnicos do SSV estejam resolvidos e esperamos confirmar nesta prova que estamos a postos para enfrentar as duas últimas jornadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Baja TT Idanha-a-Nova e Baja Portalegre 500. Esperamos ser capazes de fazer mais e melhor relativamente às contas para o CNTT”.

Também o companheiro de equipa João Dias afina pelo mesmo diapasão “esta é uma prova extra Campeonato. Idanha vem já perto do final de setembro. Houve uma pausa e agora há que ganhar ritmo. Queremos estar preparados para enfrentar mais uma jornada do CNTT que se aproxima”.

A Baja TT Vindimas do Alentejo, Taça de Portugal de Todo-o-Terreno que se disputa nas pistas dos concelhos de Beja, Castro Verde, Mértola e Aljustrel, arranca desportivamente no sábado, dia 7, com o prólogo de 6,2 km, com traçado inédito especialmente desenhado para esta corrida alentejana. Na tarde de sábado realiza-se o primeiro setor seletivo com 150 quilómetros. Para domingo está reservado troço de 85 km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados