menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler foi 4º do dia no Panafrica Rally

fotoPiloto português sobe ao 5º da geral

Sebastian Bühler foi hoje o quarto piloto mais rápido no setor seletivo do terceiro dia de prova no Panafrica Rally.  O piloto português teve hoje um excelente desempenho, foi o melhor de entre os pilotos que não representam equipas oficiais e ficou a menos de um minuto do italiano Lorenzo Santolino, o piloto oficial da Sherco e atual líder da corrida.

Aos comandos de uma KTM 450, Sebastian Bühler que com este resultado subiu para o 5º lugar da classificação geral enfrentou uma especial cronometrada que deveria ter sido de 300 km, mas que devido à falta de combustível na zona de abastecimento teve de ser reduzida para 150 km.

“O dia de hoje correu muito bem. A especial foi encurtada por falta de combustível para reabastecimento. Consegui encontrar um bom ritmo e navegar bem, sem problemas, o que foi ótimo. Vamos ver se o dia de amanhã também corre assim tão bem”, explicou Sebastian Bühler à chegada ao bivouac.

Amanhã disputa-se o quarto dia de Panafrica Rally. Os pilotos terão pela frente a dura e exigente especial com 445 km cronometrados, a mais longa etapa da edição 2019 do Panafrica Rally.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados