menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão faz 12º em etapa cautelosa do Panafrica Rally

fotoPanafrica Rally
21 a 27 de setembro


Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, cumpriu de forma prudente e tranquila a terceira especial do Panafrica Rally, uma das maiores competições africanas que se disputa no norte de Marrocos, registando ainda assim o 12º lugar na classificação do dia.

A especial de 300 km caracterizada por um percurso com piso rijo e pedra que tinha sido anunciado, foi reduzida, pela organização para 150 km devido à falta de combustível na bomba de gasolina onde deveria ter sido realizado o reabastecimento.

Ainda assim, a jornada revelou-se dura e exigente para o piloto apoiado pela BAHCO que segue o seu plano de recuperação na preparação para o próximo Dakar e que optou por uma navegação assertiva, sem erros, e em velocidade comedida, tendo em conta os inúmeros perigos existentes.

O piloto apoiado pelos LUSIADAS SAÚDE partiu para a etapa do dia da 12ª posição da classificação geral (decorridas que estavam duas etapas) e gastou 2h09m17s a cumprir o especial cronometrada.

Ainda no final da especial, o piloto patrocinado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA, analisou a prova:

“Hoje a especial pautou-se por muitos perigos, o que me impediu de ter uma ampla visibilidade que me permitisse navegar com segurança… E tendo em conta a queda em janeiro pelos mesmos cenários é natural que a cautela tenha imperado na minha navegação. O percurso tinha também alguns ‘fora pista’ que me obrigaram a navegar com um ritmo mais brando do que aquele que gostaria. Hoje a etapa foi reduzida para 150km pela organização”, salienta também o piloto apoiado pela GARCIA & GOUVEIA – SERRALHARIA CIVIL.

Amanhã cumpre-se o quarto dia de Panafrica Rally. O piloto apoiado pela A&M COSMÉTICA terá pela frente a dura e exigente especial de 445 km cronometrados e cinco de ligação. Esta será a mais longa etapa da edição 2019 do Panafrica Rally.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados