menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Franco Sport em excelente plano no Rallye du Maroc

fotoRallye du Maroc 2019
Marrocos – 3 a 9 de outubro
Mário Franco e Rui Serpa foram 3º e 7º na penúltima etapa e são 6º e 9º da geral


A equipa Franco Sport mantém-se em excelente plano na sua estreia na competição SSV do Rallye du Maroc. Na etapa de hoje, a quarta e penúltima da 20ª edição desta grande maratona africana organizada pela ODC Events que tem David Castera como responsável máximo, Mário e Rui Franco conquistaram um notável terceiro lugar enquanto Rui Serpa, acompanhado de Nuno “Matias” Guilherme, realizou o sétimo melhor tempo.

Com esta excelentes classificações dos pilotos que disputam a prova aos comandos dos Yamaha YXZ1000R as duplas assistidas pela Franco Sport melhoraram a sua posição na classificação geral absoluta onde Mário Franco ascendeu ao 6º lugar enquanto Rui Serpa que já reentrou no Top 10 ocupa a 9ª posição muito próximo do 8º da classificação geral.
De referir que na etapa de ontem e depois de contabilizadas as devidas penalizações, Rui Serpa terminou o dia no quarto lugar uma posição à frente de Mário Franco que foi 5º. 
Disputa-se amanhã a quinta e última etapa Rallye do Maroc 2019. A especial terá 290 quilómetros disputados ao cronómetro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados