menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão no Rally Raid em Reguengos

fotoCampeonato Nacional Rally Raid AJP 2019
Reguengos de Monsaraz
18 a 20 de outubro


Mário Patrão inicia amanhã a sua participação na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se disputa em Reguengos de Monsaraz. É o regresso do piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA às provas nacionais de navegação.

Depois de uma participação bem-sucedida no Rallye du Maroc integrado na equipa oficial KTM Factory Racing com a qual irá disputar o Dakar 2010, o piloto também patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE prossegue, em Portugal, a sua preparação para a grande maratona de todo-o-terreno que este ano se irá disputar pela primeira vez na Arábia Saudita.

“O meu grande objetivo de momento é fazer o maior número possível de quilómetros. Estive muitos meses parado e necessito ganhar ritmo. Nas provas de Rally Raid consigo juntar os quilómetros à navegação em Road Book e isso também é muito importante”, explica o piloto apoiado pela BAHCO. “As provas de Rally Raid são exigentes e muito competitivas. Vou pilotar a KTM de rali e irei tentar dar o meu melhor mantendo, todavia, uma margem de segurança que me permita não correr riscos”, acrescenta o piloto de Seia apoiado pelo Abrigo da Montanha.

O Rally Raid de Reguengos de Monsaraz arranca no sábado, dia 19 de outubro, pela manhã, com a primeira etapa, que terá um setor seletivo de 245 km cronometrados. No dia seguinte o piloto apoiado pela Grab & Go irá enfrentar uma segunda e derradeira jornada com 163 km que, tal como a primeira, também parte de Reguengos de Monsaraz.
Mais informações sobre a prova e classificações em: www.sar-motorismo.com  ou em www.r3.pt
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados