menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota foi 4º classificado no CNRR e Alcanena

fotoFausto Mota terminou em 4º lugar a sua participação na quarta e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP 2019 que se disputou em Alcanena. Um resultado que permitiu ao piloto de Marco de Canaveses terminar o campeonato em idêntica posição.

O piloto do TAMEGAscrl que esta temporada subiu por duas vezes ao pódio neste campeonato cuja especialidade é a navegação  teve em Alcanena um início de corrida um pouco atribulado, marcado por uma indisposição que o acompanhou ao longo do primeiro setor seletivo de 253 km, mas conseguiu recuperar e ser terceiro no segundo dia de prova, em que se disputaram 137 km cronometrados.

“O sábado não me correu da melhor maneira. Estava muito indisposto, não estava concentrado, estava preocupado em não me magoar, ainda sofri uma queda, mas felizmente não houve lesões. No domingo já me senti melhor, já consegui andar bem. Consegui fazer um tempo melhor. O Campeonato já terminou, sinto quer fizemos o melhor possível, a concorrência é muito forte. Aproveito para dar os parabéns ao Bruno que foi novamente campeão e que é um justo vencedor do Campeonato”, comentou Fausto Mota no final da corrida.

De salientar que com esta participação Fausto Mota deu por encerrada a sua preparação desportiva para aquela que será a sua 5ª participação no Rali Dakar, onde em 2019 alcançou um lugar no Top 30.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados