menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros supera dificuldades da Mauritânia

fotoAfrica Eco Race 2020
3 a 19 de janeiro


Na décima etapa do Africa Eco Race os concorrentes enfrentaram a mais longa especial desta edição de 2020. Foram disputados 499,46 km ao cronometro num total de 600,59 km cumpridos entre Tidjikja e Idini na Mauritânia. Neste dia em que o percurso era maioritariamente composto por areia, Fernando Barreiros concluiu mais uma especial e amanhã entra já no Senegal onde termina esta 12ª edição do Africa Eco Race.
A dupla portuguesa que segue aos comandos de uma Isuzu D-Max ultrapassou várias dificuldades e numa altura em que o cansaço começa a deixar as suas marcas o piloto reforça o seu empenho em chegar ao fim: “está a ser uma prova muito dura e difícil. Passamos muitas horas em competição e chegamos ao acampamento muito cansados. Mas, estamos empenhados em chegar ao fim independentemente das dificuldades”, relatou Fernando Barreiros.
Cumpre-se amanhã a 11ª etapa do Africa Eco Race 2020. Como é habitual, a última especial mauritana será bastante curta e terá apenas 187,16 km cronometrados. No entanto, os concorrentes terão que manter o foco até ao fim. O percurso será relativamente rápido, com algumas travessias de dunas, mas sem grandes dificuldades. A última ligação, com a passagem da fronteira com o Senegal para chegar ao acampamento que estará instalado no antigo aeródromo de Saint Louis, será o último grande desafio desta 12ª edição do Africa Eco Race.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados