menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Areia trava André Amaral na Baja TT ACP

fotoBaja TT ACP Santiago do Cacém - Grândola
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
6 a 8 de março


Aos comandos de uma Ford Ranger a dupla André Amaral/Nelson Custódio está a participar na Baja TT Santiago do Cacém-Grândola, a segunda jornada do Campeonato de Todo-o-Terreno. Um desafio que se está a mostrar bastante complicado na medida em que esta nova prova está a ser disputada maioritariamente em pistas arenosas com características muito diversas das restantes provas do calendário.

“Nunca tinha pilotado neste tipo de terreno e estou a sentir alguma dificuldade em encontrar a forma mais eficaz de pilotar a Ford Ranger nestas condições”, salientou o piloto que na época passada terminou o CPTT em 4º lugar. E o piloto de Barcelos acrescenta:
“O carro tem dificuldade em desenvolver apesar de algumas zonas até serem muito rápidas. Depois as curvas em 90 graus feitas em zonas arenosas acabam por ser feitas muito devagar, mas estou seguro de que podem ser abordadas com maior velocidade. Eu, todavia, ainda não consegui. Estamos a poucos segundos de um lugar no Top 10 o que é uns furos abaixo dos nossos objetivos. Amanhã vamos tentar melhorar a nossa performance, mas temo que nas zonas mais arenosas tenhamos de novo algumas dificuldades.
A Baja TT ACP Santiago do Cacém / Grândola completa-se amanhã com a disputa do derradeiro setor seletivo que ligará Santiago do Cacém a Santo André num total de 136,11 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados