menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio em 3º na Baja TT do Pinhal

fotoBaja TT do Pinhal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
19 e 20 de setembro

Piloto da Yamaha mantém liderança do campeonato


O Tetracampeão Nacional de Todo-o-Terreno António Maio regressou na Baja TT do Pinhal, que se disputou nas pistas da Beira Interior no passado fim-de-semana, às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após a paragem imposta pela pandemia do covid-19. Uma vez mais o piloto da Yamaha mostrou toda a sua capacidade e garra para superar os obstáculos que esta prova colocou a pilotos e máquinas tendo em conta as muito exigentes condições climatéricas em que se realizou.

António Maio conquistou o segundo lugar do CNTT e da classe TT2 tendo terminado a competição organizada pela Escuderia de Castelo Branco no terceiro posto da classificação geral das motas que incluía também pilotos de vários países a disputarem o mundial e europeu de bajas. O piloto da Yamaha Portugal entrou muito bem na prova, mas algumas dificuldades sentidas durante o percurso não lhe permitiram repetir a vitória alcançada em Góis, a primeira jornada do CNTT desta temporada de 2020: “foi uma corrida gira. Tivemos um primeiro dia com bastante chuva e um piso traiçoeiro, o que tornou o terreno um pouco escorregadio. Acabei por ter uma pequena queda que me fez perder algum tempo. Depois entrámos numa zona mais técnica que dificultou um pouco o meu andamento com a minha mota de rally, mas adaptei-me bem. Na última parte da prova no troço de 80 quilómetros como o terreno já não estava tão escorregadio acabei por atacar mais. Acima de tudo diverti-me bastante e estou muito feliz com o meu resultado”, revelou António Maio.
António Maio volta a competir já no próximo fim-de-semana na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se disputa em Reguengos de Monsaraz. Uma competição que irá contar com cerca de 300 quilómetros de percurso cumprido ao cronómetro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados