menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Gonçalo Amaral na Baja TT de Reguengos de Monsaraz

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
25 a 27 de setembro
Piloto da Wingmotor Honda vai ter a companhia do irmão e de um amigo

Menos de uma semana depois de ter alcançado a quarta posição da classe TT1 e da Classe Júnior na Baja TT do Pinhal, Gonçalo Amaral está já de regresso às competições para disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que hoje arranca em Reguengos de Monsaraz terminando no domingo.


Depois de um início de temporada onde conquistou o 2º lugar absoluto na prova extra campeonato BP Ultimate Baja TT ACP e onde teve a companhia do seu pai, o consagrado Rodrigo Amaral, o piloto da Wingmotor Honda terá agora a companhia do irmão Salvador que faz estreia competindo no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno depois de uma primeira experiência na Baja TT do Pinhal, na Classe Hobby. À equipa junta-se ainda o amigo José Alves Ribeiro. Todos naturalmente em Honda e na Classe Júnior que está a ter neste ano de 2020 um interessante incremento.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal terá uma estrutura competitiva adaptada às regras impostas pela DGS para que se possa manter o distanciamento social que a pandemia ainda exige. Nesse sentido, foi suprimido o prólogo, bem como o briefing que passará a ser escrito e a cerimónia de entrega de prémios. Na 6ª feira terão lugar as tradicionais verificações. No sábado será feita uma dupla passagem por um setor seletivo com 82 quilómetros e no domingo o mesmo acontecerá com um troço de 61,4 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados