menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins lidera CPTT na Baja de Reguengos

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
26 e 27 de setembro

Piloto da AM 48 venceu o SS1 e lidera com um segundo de vantagem


Alejandro Martins navegado por José Marques lidera entre os concorrentes do Campeonato de Portugal disputada que foi a etapa inaugural da 32ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, assistido pela MRacing, o piloto da AM 48 terminou o dia a escassos 32 segundos do líder absoluto da prova e com uma vantagem de um segundo sobre o segundo classificado do CPTT.

O piloto começou o dia sendo o mais rápido do troço de 83 quilómetros e voltou a estar em destaque imprimindo o excelente andamento que o coloca no topo da classificação do Campeonato de Portugal.

“O mais importante são as contas do Campeonato. Estou em primeiro, quase ex-áqueo com o Miguel. Amanhã é que tudo se vai decidir e espero que corra tudo tão bem como hoje e que eu termine a corrida em primeiro lugar.  É incrível. Isto está mesmo muito renhido. Ao fim de 160 km estou a 30s do Cristian, o Miguel está a 1s de mim. É fantástico o andamento que se está a imprimir nesta corrida. O troço era muito rápido e com muita condução. Estou muito satisfeito” referiu o piloto da AM 48 à chegada ao parque de assistência situado em Reguengos de Monsaraz.
 
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta prova do Campeonato de Portugal AM48, prossegue amanhã com uma dupla passagem por um setor seletivo com cerca de 63 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados