menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco vence em Reguengos de Monsaraz

fotoTaça Yamaha YXZ1000R 2020
2º lugar para André Rodrigues que vence Classe TT2 para CNTT


A Taça Yamaha YXZ1000R realizou a sua segunda jornada desta temporada de 2020 na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se disputou este fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz. Triunfo para a dupla Mário Franco/Nuno Matias Guilherme da equipa Bluemotor Yamaha.

As belas paisagens desta região vinícola alentejana banhadas pelo Alqueva foram o cenário ideal para mais uma animada competição organizada pela Yamaha Motor Portugal. Com seis equipas à partida para esta corrida, a dupla formada por Mário Franco e Nuno Guilherme impôs-se de forma clara evidenciando uma forte hegemonia ao longo de todo o percurso. Foram os mais rápidos em todos os quatro troços, sempre na frente da dupla André Rodrigues/Ricardo Porto Nunes, os vencedores da anterior jornada desta competição monomarca que juntaram a este resultado o triunfo na Classe TT2 onde reforçaram a liderança no respetivo campeonato. Em terceiro lugar ficou a equipa formada por Miguel Carvalho e António Reis.
No final da corrida era natural a satisfação dos vencedores que há muito procuravam alcançar este resultado: “A prova era dura e o nível de competitividade nos SSV é muito exigentes e por isso estamos muito felizes por conseguir andar tão bem. Esta corrida foi muito positiva e a vitória na Taça Yamaha é muito importante para nós acima de tudo porque gosto muito do SSV da Yamaha e de todas as pessoas da marca que trabalham connosco neste grande desafio. É por isso que este primeiro lugar é também muito gratificante”, salientou o piloto que conseguiu alcançar um excelente sexto lugar na classificação geral.
Cumprida a par com as provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Taça Yamaha YXZ1000R 2020 foi mais uma vez muito disputada e para a Yamaha Motor Portugal poder organizar mais uma competição em condições limite como as que vivemos atualmente é muito importante: “Depois do reagendamento do início da época de 2020, a prova de Reguengos realizou-se com pouco intervalo, aumentando as dificuldades logísticas para as equipas e pilotos. Apesar disso, foi com grande satisfação que voltámos a contar com a quase a totalidade dos pilotos inscritos na Taça Yamaha YXZ1000R nesta segunda prova do calendário e a reforçar a presença da Yamaha no CNTT”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados