menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha foi 2º na etapa

foto

Rali Vodafone Transiberico

Na geral está a três minutos do 4º lugar

Apesar de os problemas com os travões persistirem, Pedro Grancha, aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, continua a ter uma excelente prestação no Rali Vodafone Transibérico, a prova portuguesa pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno. O piloto inscrito pela VR2 Motorsport, acompanhado de Luís Ramalho foi na etapa de hoje o 2º melhor entre os pilotos nacionais enquanto que na classificação geral subiu mais uma posição ocupando agora o 6º lugar absoluto a pouco mais de três minutos do 4º classificado.

“Depois da chuva que caiu abundantemente durante a noite era de esperar que a pista estivesse escorregadia, como veio a acontecer. O troço era muito interessante mas obrigava a ter muito cuidado. Da parte da manhã voltámos a ter problemas de travões que felizmente já não foram tão significativos da parte da tarde onde retirei mais de um minuto ao tempo que tinha efectuado. Duas etapas e dois segundos lugares já começa a ser muito interessante para quem começou mal a temporada. Agora vamos continuar a lutar por um lugar entre os primeiros fazendo cada dia o melhor possível ”, salienta Pedro Grancha.

Depois de uma noite passada em Badajoz o penúltimo dia de prova que amanhã se disputa traz os concorrentes de regresso a pistas portuguesas. Após uma ligação até Mora, serão disputados dois Sectores Selectivos (SS6/SS7) com 204,4 kms cada. A 4ª etapa termina com uma ligação até Évora, onde estará instalado o terceiro Bivouac, como habitualmente colocado no Rossio da cidade alentejana património mundial.

Classificação após a 3ª etapa
1º Joan Roma / Lucas Cruz (Mitsubishi Pajero Evo), em 7h35m30s; 2º Luc Alphand / Gilles Picard (Mitsubishi Pajero Evo), a 25s; 3º 25m10s; 4º Leonid Novistsky / Oleg Tyupenkin, a 34m53s; 5ºOrlando Terranova / Lee Palmer (BMW X3 CC), a 35m19s; 6º Pedro Grancha / Luís Ramalho (Nissan Navara Off), a 38m00s; 7º Helder Oliveira/José Marques (Nissan Pathfinder R51), a 39m24s; 8º Nasser Al-Attiyah / Tina Thörner (BMW X3 CC), a 42m12

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados