menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

André Amaral em destaque na Portalegre 500

fotoBaja Portalegre 500
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Taça do Mundo FIA de Bajas
5 a 7 de novembro

Piloto da Ford Ranger vence para o CPTT e ascende ao 4º lugar do campeonato

André Amaral regressou na mítica Baja de Portalegre 500 às provas do Campeonato de Portugal de TT AM48 depois de ter estado parado desde março devido a uma lesão.  Apesar da paragem forçada, o piloto de Barcelos mostrou mais uma vez toda a sua enorme competitividade ao terminar nesta mítica prova alentejana a corrida numa posição que lhe permitiu somar a pontuação máxima para o CPTT.

Navegado pelo experiente Nelson Ramos e aos comandos de uma Ford Ranger o piloto de Barcelos não iniciou esta corrida da melhor forma pois um contratempo a meio do segundo setor seletivo da corrida obrigou a equipa a perder muito tempo o que implicou terminar a 1ª etapa em 18º lugar.
No entanto, e apesar das difíceis condições meteorológicas que forçaram a organização a anular o SS3 e a encurtar o SS4, André Amaral encetou uma brilhante recuperação que lhe permitiu chegar ao fim da corrida com um excelente resultado: “a prova não começou da melhor forma. Ficámos atascado logo no primeiro dia e tivemos muito tempo para resolver a situação. No segundo dia tivemos poucos quilómetros para recuperar. Mesmo assim conseguimos a pontuação máxima para o campeonato. Foi pena não ter havido mais quilómetros porque a prova soube a pouco”, referiu André Amaral que concluiu a prova no 11º posto absoluto.
Em consequência do atual contexto provocado pela pandemia Covid-19 a Baja TT Idanha-a-Nova teve de ser cancelada pelo que 34ª Edição da Baja Portalegre 500 colocou um ponto final na edição de 2020 do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados