menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Cidade à conquista de título europeu em Espanha

fotoBaja Dehesa Extremadura 2020
Campeonato FIM Europa de Bajas
Badajoz 20 a 22 de novembro

Piloto Can-Am sagrou-se vice-campeão nacional e revalidou vitória no Troféu Júnior do CNTT


Luís Cidade, que após a Baja Portalegre 500 se sagrou vice-campeão nacional absoluto tendo ainda revalidado o triunfo na Taça Júnior vai estar no próximo fim-de-semana em Espanha à procura de terminar a temporada com a conquista do título de campeão europeu de bajas.

O piloto da equipa Can-Am Off Road Portugal vai disputar e a Baja Dehesa Extremadura derradeira etapa do Campeonato da Europa FIM de Bajas competição onde ocupa atualmente a terceira posição.
Numa temporada em que passou a integrar a estrutura Skywalker Racing Management de Tiago Monteiro, o jovem piloto de Matosinhos já conquistou internacionalmente o 3º lugar na Taça do Mundo competição onde Pedro Mendonça foi segundo classificado entre os navegadores. Aos comandos de um Can-Am Maverick Luís Cidade parte extremamente motivado para Badajoz onde se realiza a Baja Dehesa Extremadura.
“Esta participação, para além de ter o objetivo de alcançar uma boa classificação para o resultado final do Europeu de Bajas, vai trazer-nos a oportunidade de realizar uma prova fora dos habituais percursos das provas do Campeonato Nacional de TT em Portugal”, referiu Luís Cidade.
A Baja Dehesa Extremadura será composta por duas etapas. A primeira compreende um prólogo e dois setores seletivos com uma centena de quilómetros cada. O segundo e derradeiro dia completa-se com um troço de 140 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados