menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Inocêncio forçado a abandonar

foto

Rali Vodafone Transibérico

Navegador debilitado fisicamente forçou paragem

Depois de um excelente início de corrida, onde se cotou como um dos mais rápidos pilotos nacionais, o vice campeão de Portugal Nuno Inocêncio, aos comandos do Mitsubishi Pajero DiD inscrito pela Red Line LG Art Cool, foi forçado a abandonar a meio do sexto sector selectivo do Rali Vodafone Transibérico competição pontuável para a Taça do Mundo numa altura em que registava o 12º tempo absoluto e o quinto entre os pilotos nacionais.

“A quarta etapa até começou bem. O piso estava muito degrado por causa da enorme carga de água que caiu durante a noite. Pela manhã manteve-se o mau tempo alternando com abertas. Passámos pela Ribeira do Couço sem a menor dificuldade mas tivemos de ultrapassar carros que estavam a ser rebocados. O nosso ritmo era excelente mas com o passar dos quilómetros comecei a aperceber-me que algo não estava bem com o meu navegador que começou a vomitar sem parar de tal forma que não houve outro remédio se não abandonar a corrida e levá-lo ao hospital. Alguma coisa que comeu e não estava em condições terá estado na origem deste incidente que nos colocou, infelizmente, fora de prova” salienta Nuno Inocêncio.

A próxima participação da equipa Red Line LG Art Cool está marcada para Setembro, quando em Portugal se disputar a segunda jornada das Dakar Series.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados