menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros embaixador Orlen Oil

fotoCom uma localização privilegiada no centro de Lisboa, o Rooftop do Hotel Mundial foi o local escolhido para a Orlen Oil formalizar o piloto Fernando Barreiros com seu embaixador para a Península Ibérica.

Uma nomeação que confirma a importância dada pela conceituada marca de lubrificantes ao desporto motorizado que tem tido uma resposta muito positiva do projeto desportivo do atual campeão ibérico de todo-o-terreno na Classe T2, que esteve também em excelente plano no Africa Eco Race.
Para a Orlen Oil esta parceria com o piloto Fernando Barreiros vai ao encontro dos objetivos da marca: “acima de tudo pelo facto do Fernando ter um projeto desportivo que nos agrada muito onde o tipo de competição e os próprios resultados estão de acordo com o que pretendemos para implementar a marca Orlen Oil na Península Ibérica. No fundo congregou-se tudo para outorgar este estatuto”, referiu Nuno Pereira Director Comercial da Orlen Oil Ibérica.
Fernando Barreiros assume como muito positiva esta parceria iniciada já em 2019: “nós temos usado os lubrificantes Orlen Oil no nosso carro e tem resultado muito bem. E se resultam em situações extremas também vão resultar, garantidamente, no dia-a-dia dos carros. É um trabalho que estamos a fazer no desenvolvimento dos próprios lubrificantes e na implementação da marca em Portugal e Espanha o que nos deixa também satisfeitos porque temos conseguido dar à marca aquilo que procuravam de nós. Há aqui uma parceria perfeita de ambas as partes”, referiu o piloto.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados