menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Santos começou por ser o mais rápido no prólogo

fotoBaja de Loulé
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
28 a 30 de maio

… e depois venceu entre os TT3 e subiu de novo ao 2º lugar do pódio


Bruno Santos esteve em destaque na Baja de Loulé ao repetir o resultado alcançado na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar, conquistando a vitória entre os pilotos que disputam a Classe TT3 e a segunda posição da classificação geral.

Com este resultado, o vice-campeão nacional de Rally Raid piloto que conta como sempre com o fiel apoio da Momento TT, voltou a evidenciar a sua competitividade, cumprindo o objetivo a que se tinha proposto para esta prova algarvia. O piloto de Torres Vedras consolidou assim a sua posição no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que disputou em Loulé a sua segunda jornada.

Bruno Santos foi o mais rápido no prólogo, abriu a pista em SS1 e terminou a 1ª etapa em segundo lugar. No dia seguinte manteve a posição e venceu a Classe TT3. No final da prova o piloto da Husqvarna que fazia pela primeira vez a prova algarvia mostrou-se surpreendido pela dureza do percurso, mas não escondeu a sua enorme satisfação ao repetir o feito que também o conduziu ao pódio há duas semanas atrás.

“A prova correu muito bem. É muito difícil conquistar o primeiro lugar. O António Maio está muito forte, mas vou sempre tentado fazer o melhor possível. O resultado do primeiro dia obrigou também a uma outra gestão do tempo. Tentei não arriscar muito e correu tudo bem até ao final. Foi uma competição bastante dura, com zonas com muita pedra e fechadas. Confesso que não estava à espera. Contava com pistas mais rápidas. No entanto só posso dizer que foi uma boa prova. Foi uma boa experiência. Foi bom para a parte física, foi um ótimo treino e saio daqui muito satisfeito pelo resultado.”, revela Bruno Santos.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno fará agora uma longa paragem regressando no início de setembro para o Raid TT da Ferraria.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados