menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Caixa força abandono de Pedro Grancha

foto

Baja Serra de Monchique
Piloto de Cascais estava em 2º lugar

Não foi feliz a participação de Pedro Grancha na Baja Serra de Monchique, a quinta etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno. O piloto inscrito pela VR2 Motorsport, lutava pela vitória, quando o veio primário da caixa de velocidades da sua Nissan Navara Off Road cedeu, forçando a uma desistência prematura.

Antes da paragem o piloto de Cascais, acompanhado de Filipe Palmeiro, tinha sido cronometrado em CP1 com dois segundo de vantagem sobre Miguel Barbosa, ocupando a segunda posição atrás de Filipe Campos que viria a vencer a prova.

“O terceiro lugar alcançado ontem na Super Especial permitia-me abordar a corrida numa posição privilegiada, já que partia atrás dos dois principais candidatos à vitória. Demorei algum tempo a adaptar-me à máquina, já que foram introduzidas algumas alterações na afinação mas, assim que comecei a sentir confiança, ataquei tendo contudo uma boa margem de segurança. Sabia que estava bem e podia lutar pela vitória”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Um problema na caixa de velocidades, que depois ficámos a saber que se deveu à quebra do veio primário, deixa-me não só triste por ter sido forçado a parar mas também surpreso porque a caixa era nova e apenas tinha feito o Transibérico. Deveria durar uma temporada. Vamos analisar e tentar perceber porque que é que isto aconteceu”.

Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 57; 2º Miguel Barbosa, 44 pontos; 3º Ricardo Leal dos Santos, 26; 4º Miguel Farrajota, 23; 5º Helder Oliveira, 20; 6º Pedro Grancha, 17.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados