menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros na Baja TT Dehesa Extremadura

fotoPiloto luta pelo título ibérico aos comandos de uma Isuzu D-Max

Superado que está o acidente que obrigou a equipa a abandonar a Baja de Loulé, Fernando Barreiros o vencedor do Troféu Ibérico em 2019 e 2º classificado no Africa Eco Race 2020, em ambos os casos na Categoria T2, está de regresso às competições, disputando entre os dias 11 e 13 de junho a Baja TT Dehesa Extremadura.
“As coisas em Loulé não correram como estavam planeadas por culpa nossa. O acidente que tivemos é um acidente de corrida que aconteceu. Estávamos com um bom andamento, mas houve qualquer coisa que não funcionou no devido momento o que fez com que nós tivéssemos um aparatoso acidente. Mas, vem já aí a próxima corrida vamos esquecer o início. Vamos começar do zero neste momento. Em termos de contas não está nada perdido. Portanto continuamos com as possibilidades que tínhamos anteriormente. Estarei nesta próxima corrida já no próximo fim-de-semana e tenho de agradecer ao Rui e ao Carlos da Prolama que me cederam o carro deles. Sem isso não seria possível estarmos nesta corrida. Vamos com espírito competitivo e aberto e esquecer o passado”, explica Fernando Barreiros que irá apresentar-se na prova espanhola aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max T2 onde será navegado pelo experiente Sérgio Cerveira.
A Baja TT Dehesa Extremadura será composta por um total de 752 quilómetros dos quais 426 cronometrados. Na 6ª feira disputa-se o prólogo com 5,9 km enquanto no sábado os pilotos vão encontrar três troços com respetivamente 159, 73 e 87 km disputados ao cronometro. No domingo a prova termina com um derradeiro setor seletivos de 107 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados