menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão vence 1ª prova do Campeonato da Europa de Bajas FIM

fotoBaja TT Dehesa Extremadura
Campeonato de Espanha de Rallyes de Todo-o-Terreno
Campeonato da Europa de Bajas FIM
11 a 13 de junho


O piloto de Seia, Campeão Nacional de Rally Raid, esteve este fim de semana em destaque ao triunfar na Baja TT Dehesa Extremadura, jornada inaugural do Campeonato da Europa de Bajas FIM, e Campeonato de Espanha de Bajas, que se disputou em Badajoz - Espanha.

Seis meses depois da cirurgia, o regresso do piloto às provas internacionais e às vitórias, sempre apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, em ano de estreia na prova espanhola, conseguiu alcançar uma excelente vitória.

Depois de vencer o prólogo, Mário Patrão, terminou o segundo e terceiro troços cronometrados da segunda etapa em 3º lugar, mas no último setor seletivo do dia conseguiu encetar uma ótima recuperação e terminar o total de 317 km desta ronda no primeiro posto.

A aposta para a última etapa que se disputou ontem, passou por gerir da melhor forma possível a vantagem que trazia, de modo a manter-se na liderança da corrida. Foi o que aconteceu: o 4º lugar no qual terminou os 105,42 km cronometrados do derradeiro setor seletivo, a apenas um 1m30s do primeiro lugar, foram suficientes para Mário Patrão alcançar a vitória, ele que é apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE.

“Foi uma vitória suada e difícil. É muito importante podermos disputar estas corridas para não perder o ritmo. Estava agendada uma prova do campeonato em Portugal precisamente para este fim de semana, mas teve de ser anulada. Aproveitei para vir à Baja TT Dehesa Extremadura e dou por feliz a vinda a Badajoz. Foi uma boa corrida. Andámos alguns troços bastante depressa e só posso estar satisfeito com esta prestação. A intenção era treinar, apostar em provas diferentes, na navegação e andar o mais depressa possível. As coisas acabaram por correr de feição. No último dia seguia com vantagem e tentei gerir a corrida o melhor que pude de modo a evitar erros que custassem caro. Agradeço aos patrocinadores a oportunidade de poder estar aqui, sem eles não seria possível. O balanço é muito positivo”, refere o consagrado Mário Patrão que também conta com o apoio da BAHCO e que lidera o Campeonato Europeu, à frente do atual Campeão.


« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados