menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

FEIRA DE COLECCIONISMO E DO VEÍCULO ANTIGO

foto

José Megre apresenta uma nova e arrojada iniciativa
Automóveis, Motos, Tractores e Militares
Penamacor – Aldeia de Águas – 20 e 21 de Setembro

Conhecido por ser o pioneiro de diversas iniciativas de grande sucesso em Portugal e no estrangeiro, José Megre aposta agora na realização de uma feira que, se por um lado se apresenta como um salão de automóveis, motos, tractores, veículos militares e de bombeiros antigos, irá reunir, por outro lado, coleccionadores dos mais diversos tipos de objectos, incluindo velharias e artesanato.

A Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo da Beira Baixa, a exemplo das que existem em diversos países da Europa, nomeadamente Inglaterra, França e Alemanha, terá como objectivo principal a venda ou a troca duma vasta variedade de objectos, dos selos às notas de banco, das máquinas de escrever aos jogos de xadrez, damas e gamão, das caixas de fósforos aos ferros de engomar, das revistas aos livros, folhetos e cartazes, das máquinas fotográficas e de filmar aos soldadinhos de chumbo, sem esquecer os brinquedos, as miniaturas de automóveis, barcos, comboios e aviões, de várias escalas, para além do artesanato nacional e estrangeiro e tudo o que cada um se possa lembrar.

O evento terá lugar numa quinta murada, um espaço fechado situado na Aldeia de Águas, concelho de Penamacor, no local onde está a ser construído um pequeno museu de coleccionismo, brinquedos e miniaturas automóveis. Durante a realização desta feira estarão expostas, aos visitantes, diversas viaturas e motos clássicas, assim como a colecção de brinquedos, miniaturas automóveis, máquinas e equipamento agrícola, de José Megre.

O programa do fim de semana de 20 e 21 de Setembro inclui ainda alguns eventos ligados aos automóveis e ao todo o terreno. Durante o dia de sábado, dois circuitos de todo o terreno estarão disponíveis para ensaios de viaturas e está em preparação um Track Day TT para 4x4, motos, quads e kartcross. No Domingo terão lugar pelos menos três concentrações de clássicos e a passagem do Raid Transportugal em TT, também organizado pelo Clube Aventura.

A organização da feira está aberta a quaisquer propostas de eventos ligados aos clássicos, a realizar nesta data.

Ficha de inscrição

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados