menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Can-Am Off Road Portugal em pistas alentejanas

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
1 a 3 de outubro
 
Equipa inscreve três formações na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal


O Team Can-Am Off Road Portugal está de regresso às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar marcando presença na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a quarta etapa daquele que é considerado o melhor campeonato de TT da Europa.
Entre os dias 1 e 3 de outubro as pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz, Redondo e Évora vão competir inscritos pelo Team Can-Am Off Road Portugal o campeão júnior Luís Cidade, o sempre muito rápido Herlander Araújo e o veterano Carlos Alves que este ano está de regresso mais regular às competições. O campeão nacional Pedro Mendonça, Marco Nunes e Flávio Zacarias são os respetivos navegadores
Para Isabel Cidade responsável da equipa o objetivo para esta jornada alentejana passa por “Voltar aos resultados positivos de todos os pilotos da equipa, colocando de lado o mau arranque do Campeonato Nacional TT”, referiu.
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal disputa-se de 1 a 3 de outubro e vai percorrer as pistas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Redondo e Évora. A prova alentejana pontuável também para o Campeonato da Europa de Bajas FIM, compreende um total de 306,03 km disputados ao cronómetro. O prólogo com 6,3 km, a disputar na sexta-feira, dia 1 de outubro (em que decorrem também as habituais verificações técnicas) e dois Sectores Seletivos com cerca de 150,00 Km cada, a disputar um no sábado e outro no domingo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados