menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins em terceiro no prólogo da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato de Portugal de TT AM48
1 a 3 de outubro


Alejandro Martins, navegado por José Marques, alcançou a terceira posição geral no prólogo que se realizou hoje em Reguengos de Monsaraz na rentreé das competições do Todo-o-Terreno Nacional.
O piloto da AM 48, aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, iniciou a 33ºªedição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48, em excelente plano ao concluir sem problemas o percurso de 5km que compunha o prólogo da prova alentejana.
Alejandro Martins, que é assistido pela MRacing, prepara-se agora para enfrentar os próximos dias de corrida tendo em linha de conta as dificuldades inerentes desta competição, mas mantendo o objetivo de alcançar o primeiro lugar. No ano passado, o piloto terminou esta Baja a escassos 10 segundos do vencedor absoluto e, assim, o foco para esta corrida é naturalmente a vitória: “acima de tudo pretendo andar depressa, lutar pelas posições da frente e ser o mais competitivo possível. O prólogo correu dentro das expetativas. Eu não quis arriscar e por isso tentei gerir ao máximo o andamento e correu tudo bem. Eu e o Zé Marques fazemos uma boa dupla e juntamente com a MRacing somos uma equipa coesa. Estou confiante para esta prova e vamos dar o nosso melhor para vencer”, salientou.
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal prossegue amanhã com a disputa de dois Sectores Seletivos num total de 206,30km e no domingo a prova encerra com um SS de 150km disputados ao cronómetro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados