menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Roberto Borrego (SSV) vence prólogo da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Reguengos de Monsaraz – 1 a 3 de outubro


Roberto Borrego navegado por Nuno Abrantes, que ganhou duas das três provas do CNTT Road to Dakar já disputadas, foi o mais rápido no prólogo da 33ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que hoje se disputou em Reguengos de Monsaraz.
À chegada da especial o piloto refere: “Foi um prólogo rápido. O piso está mais escorregadio do que eu pensava. Penso ter feito um bom tempo. Se sair na frente melhor, para não andar no pó”. Declarações do piloto completas aqui.
Espetacular o segundo tempo alcançado por Arnaldo Monteiro, navegado por Nuno Morais, com o piloto veterano a gastar um segundo e nove decimas a mais do que o vencedor do prólogo.
Os quatro pilotos que se seguem ficaram separados por menos de dois segundos. Terceira e quartas posições para os juniores Gonçalo Guerreiro e Alexandre Pinto. A fechar o Top 5 o campeão nacional João Dias.
Sexto lugar para o veterano Pedro carvalho navegado por André Guerreiro, seguido pela dupla Lourenço Rosa/Joaquim Dias, à frente do líder do campeonato, João Monteiro, com Vítor Melo de regresso ao seu lado.
O júnior Luis Cidade, acompanhado por Pedro Mendonça, e o piloto da promoção Rúben Rodrigues encerram o Top 10.
Entre os TT2 o vencedor foi André Rodrigues e Mário Franco foi o mais rápido da Taça Yamaha.
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal prossegue amanhã com um Setor Seletivo de 144 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados