menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Gonçalo Guerreiro líder nos SSV após 2ª etapa da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

fotoAs magnificas paisagens alentejanas estão a ser o placo de uma luta aguerrida pelo primeiro lugar na competição destinada aos SSV na 33ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. No final do segundo dia de prova, o jovem Gonçalo Guerreiro e o campeão João Dias terminaram a 2ª etapa com uma diferença de 11s a separar o piloto da JB Racing do seu adversário da Benimoto Racing.

Para Gonçalo Guerreiro “conseguimos vencer o primeiro setor da prova de Reguengos. Não estava à espera. Tinha a indicação de estar em terceiro até à zona de assistência. Apertei um pouco mais e conseguimos vencer. Quero tentar manter a posição para amanhã para tentar vencer à geral” (entrevista completa aqui).

Até CP2 (Km 77,33) estava, todavia, a ser a ser outro jovem, Alexandre Pinto, a liderar. A terceira posição é ocupada pelo líder do campeonato João Monteiro, navegado por Vítor Melo, que já dista 2m02s do líder da prova. Nas posições seguintes está a dupla Pedro Carvalho/André Guerreiro, seguido do ex-campeão Pedro Santinho Mendes e em sexto lugar ficou Pedro Ferreira acompanhado por Carlos Mendes.

Para se perceber bem a enorme competitividade desta corrida basta assinalar que no mesmo minuto que Pedro Ferreira estão mais cinco equipas: Nélson Caxias; Romeu Martins/João Dias; Vitor Santos/José Pereira; o par de Reguengos David Rodrigues/Claúdia Ramos e Lourenço Rosa acompanhado de Joaquim Dias.

Paulo Rodrigues lidera a classe promoção, José Garcia a classe Stock e André Rodrigues lidera o campeonato TT2 e a Classe Open da Taça Yamaha YXZ 1000R onde Francisco Palmela lidera a Classe Stock.

A 33ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal encerra amanhã com a disputa de um Setor Seletivo composto por 144km disputados ao cronómetro.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados