menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Tiago Reis (Toyota) vence a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

fotoTiago Reis navegado por Válter Cardoso, aos comandos de uma Toyota Hilux foi o grande vencedor da 33ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que mais uma vez se realizou sob a égide da Secção de Motorismo da Sociedade Reguenguense em pistas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Redondo e Évora.

Dominando a corrida de início a fim, com exceção do prólogo, Tiago Reis reforçou a liderança do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48 que já lhe pertencia “estou muito satisfeito porque é muito positivo ter aqui uma vitória pelas contas do campeonato o que nos dá uma vantagem muito grande. A corrida foi fantástica está sempre bem organizada e é uma das minhas preferidas. O piso hoje estava em pior estado, mas tínhamos uma vantagem suficiente para gerir a corrida e não tivemos que fazer grandes riscos. Por isso estamos muito contentes. Esta vitoria é para os meus mecânicos que trabalharam 24 horas para ter a carrinha pronta e por isso esta vitoria é deles”, revelou Tiago Reis (entrevista completa aqui).
Segundo lugar para a dupla Alejandro Martins/José Marques em Mini John Cooper Works Rally que repetiram idêntica classificação obtida em 2020. À terceira posição subiu, já na ponta final da corrida, André Amaral navegado por Nélson Ramos em Ford Ranger, que com este resultado se sagrou antecipadamente campeão ibérico tendo ainda triunfado no Troféu Terras Grande Lago do Alqueva.
O Top 5 ficou completo com a dupla Nuno Madeira/Filipe Serra e Edgar Reis – irmão de Tiago Reis navegado por Filipe Martins em Mitsubishi.
Os restantes vencedores desta 33ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal foram David Spranger e Paulo Fiúza (T3), 7º da geral, Filipe Carvalho e Fábio Belo em Can-Am (T4), 9º da geral, Michael Braun/Ivo Santos aos comandos de um Porsche (T8), 12º da geral e Fernando Barreiros com Sérgio Cerveira, em Isuzu (T2) em 17º da geral. Cesário Santos e Alexandre Gomes em Nissan venceram a Taça de Portugal.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados