menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros e Sérgio Cerveira vencem Troféu Terras do Grande Lago Alqueva

fotoPrimeira conquista da temporada para piloto da Isuzu

Envolvido este ano em três frentes desportivas Fernando Barreiros conquistou, na 33ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, o seu primeiro troféu desta temporada.
Aos comandos de uma, muitíssimo bem preparada, Isuzu D-Max e navegado de forma irrepreensível por Sérgio Cerveira, o atual Campeão Ibérico da Categoria T2 teve um desempenho notável na muito exigente competição alentejana.
O piloto, que tem ainda como apostas a renovação do título ibérico e a conquista do Campeonato de Espanha venceu o Troféu Terras do Grande Lago Alqueva na Categoria T2, competição que junta a prova alentejana, organizada pela Seção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, com a Baja TT Dehesa Extremadura anteriormente disputada em Badajoz.
Uma prestação e um resultado que encheram de alegria Fernando Barreiros que destacou “o empenho de todos os membros da equipa a quem dedico este título, a par com os meus patrocinadores e todos aqueles que muito nos têm apoiado. Esperemos que este seja apenas o primeiro título desta temporada. Vamos continuar a trabalhar por conseguir mais vitórias e mais títulos”.
Fernando Barreiros está de regresso às competições nos dias 23 e 24 de outubro para disputar o Rallye TT Cuenca.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados