menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fábio Belo com teste positivo na Baja Oeste

fotoPiloto de Portalegre competiu aos comandos de uma nova Kawasaki KX250X

Fábio Belo, que regressou este fim-de-semana às competições moto aos comandos de uma nova Kawasaki KX250X, cumpriu de forma positiva a sua participação na Baja Oeste de Portugal, quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar, ao terminar esta prova organizada pela Escuderia Castelo Branco completando assim o seu objetivo principal de concluir a corrida e mostrar todo o potencial deste novo modelo de mota do construtor japonês.
Nesta competição a missão do piloto de Portalegre passava por testar o novo modelo da Kawasaki preparada especialmente para as provas de Enduro, um ensaio que foi muito positivo uma vez que Fábio Belo conseguiu levar a mota até ao fim da corrida sem nenhum problema de maior: “esta corrida correu bem, mesmo tendo em conta o pouco tempo de experiência que tive com a mota antes da prova. O objetivo principal era levar a mota até ao fim e conseguimos cumprir, o que me deixa muito satisfeito. No prólogo apanhei um concorrente que partiu à minha frente e não o consegui passar e no sábado voltamos a repetir a dose do pó. No domingo o terreno já estava mais à minha maneira e tentei dar o meu melhor até que a 2km da assistência fiquei sem gasolina. Tive que ficar à espera do Paulo Cardoso para que ele me desse gasolina e nisto perdi algum tempo. Mas, a mota esteve muito bem. Não foi preciso fazer nada quase, a mota é toda de origem, foi só afinar suspensões. Agora vou trabalhar para me tornar mais competitivo para o Enduro que é esse o grande objetivo”, revelou Fábio Belo.

Fábio Belo marca agora uma nova pausa na sua carreira de piloto de moto e regressa na Baja Portalegre 500, que se realiza já no final deste mês de outubro, como navegador ao lado de Filipe Carvalho, num veículo T4.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados