menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão Campeão Europeu de Bajas 2021

fotoMário Patrão sagrou-se este fim de semana campeão Europeu de Bajas, na Baja Oeste de Portugal e, com este resultado, soma mais um título aos 7 que já conquistou a nível internacional e aos 26 alcançados em Portugal.

O piloto, apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, que já anteriormente se tinha sagrado vice-campeão do mundo de Bajas em 2018, entrou bem na corrida, vencendo o primeiro dia desta competição completamente nova no panorama do todo-o-terreno nacional. Todavia, e apesar de se ter mantido na liderança da corrida até ao final dos 344,90 km cronometrados, na terceira e última prova pontuável para o Campeonato FIM Europa de Bajas não logrou vencer o segundo dia de prova.

Com alguma prudência e apesar das condições climatéricas desfavoráveis que se fizeram sentir no domingo, o piloto que também conta com o apoio da LUSÍADAS SAÚDE tentou fazer uma boa gestão entre o ritmo e a exigência desta corrida e assim alcançar o tão ambicionado título europeu.

Para Mário Patrão, também patrocinado pela BAHCO “O Sábado foi bom, consegui manter-me focado e não cometi erros de condução. No domingo, devido à chuva imensa que caiu de manhã tive alguma dificuldade com a visibilidade reduzida que assim se manteve até à zona de assistência. Os óculos embaciaram da parte de dentro, o que acaba por interferir bastante na velocidade que consigo imprimir e no meu ritmo. Na assistência troquei de óculos e daí para a frente não houve quaisquer contratempos. Gostei bastante do percurso. É uma zona com muito potencial, que reúne boas condições para se fazer aqui uma boa prova de TT. Espero que a organização avalie o que está bem e menos bem e que para a próxima possa melhorar. Dedico este título aos meus patrocinadores”, revela Mário Patrão que também conta com a colaboração do HOTEL ABRIGO DA MONTANHA.
Mário Patrão tinha anteriormente triunfado num dos dois dias das anteriores provas pontuáveis para o Campeonato da Europa de Bajas, em junho na Baja TT Dehesa Extremadura e no início deste mês de outubro na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal e sido segundo no outro dia, fez a gestão deste campeonato da melhor forma.

O piloto de Seia prossegue com as competições no final do mês de outubro, em que de 28 a 30 se vai disputar a emblemática Baja Portalegre 500, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados