menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão na Baja Portalegre 500

fotoPiloto de Seia lidera classe TT2 do Campeonato 2021
 
Mário Patrão que conquistou recentemente o título de Campeão Europeu de Bajas, disputa de 28 a 30 de outubro a Baja Portalegre 500, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, mítica competição onde o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA regista seis vitórias – foi o primeiro a alcançar esse feito - sendo três delas consecutivas, num total de 12 subidas ao pódio.

O piloto apoiado pela LUSIADAS SAÚDE que é também o atual Campeão Nacional de Rally Raid, lidera a classe TT2 e ocupa atualmente a quarta posição do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar 2021. A duas provas do final do respetivo Campeonato a ambição passa por procurar acrescentar mais um pódio ao seu palmarés na mais antiga competição de TT em Portugal.

“Conquistei o meu primeiro título na Baja Portalegre em 2004. É uma prova com a qual me identifico bastante. É uma competição dura e emblemática. Vai ser mais um desafio que vou tentar superar. Quero sentir-me confiante e à vontade com a mota e o traçado para, como sempre, tentar fazer mais e melhor e claro, se possível apontar ao pódio”, revela o piloto também patrocinado pela BAHCO e pela A&M COSMÉTICA.

A 35ª Baja Portalegre 500, também pontuável para a FIM Bajas World Cup, terá um total de 410 km cronometrados distribuídos por quatro setores seletivos disputados ao longo de dois dias. Desportivamente a prova alentejana terá início na sexta-feira com um prólogo com 3,5km. Ainda no dia 29 os concorrentes enfrentam um troço de 62km. Já no sábado cumprem-se dois setores seletivos um de 198km e o último com 146km cronometrados.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados