menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa com excelente regresso na Baja Portalegre 500

fotoPiloto do BP Ultimate Vodafone Team a um minuto do pódio
 
Retomando as competições após um ano de ausência, Miguel Barbosa regressou na Baja Portalegre 500 com um excelente desempenho. Aos comandos de uma Toyota Hilux e navegado por Pedro Velosa o piloto da BP Ultimate Vodafone Team terminou esta que foi a derradeira etapa da Taça do Mundo e da Europa de Bajas com um quarto lugar tendo ficado a um escasso minuto do pódio.

“O objetivo com esta participação era fazer quilómetros para ganhar ritmo competitivo e nesse aspeto isso foi conseguido. Desportivamente gostaria de ter feito melhor, o pódio ficou perto, mas tivemos um furo e outros pequenos contratempos”, salientou o oito vezes campeão nacional de todo-o-terreno que acrescentou:

“Saio de Portalegre feliz por ter participado numa prova que reuniu um numeroso lote de pilotos de excelente nível, que teve uma organização exemplar e que trouxe o público de regresso à festa, o que deu uma animação muito positiva a este grande evento. Agora vou continuar a preparar ativamente a minha próxima participação no Dakar 2022”.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados