menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros na 8ª Baja Lorca – Ciudad del Sol

fotoPiloto luta pelo título no Campeonato Espanha na Classe T2

Fernando Barreiros disputa no próximo fim-de-semana a 8ª Baja Lorca - Ciudad del Sol, sexta e penúltima jornada do Campeonato de Espanha onde o piloto português está a ser um dos protagonistas da luta pelo título na Classe T2. Aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max, preparada e assistida pela Prolama, Fernando Barreiros, que terá mais uma vez ao seu lado de Carlos Silva, já venceu duas corridas e foi 2º classificado em outras tantas provas, estando muito bem posicionado para alcançar aquele que será o seu maior objetivo desta temporada.
Destaque no currículo desta temporada para a vitória na Baja Aragon, a jornada espanhola da Taça do Mundo, onde o piloto evidenciou um excelente andamento que lhe tem permitido ser regularmente o mais rápido em todas as provas que ultimamente tem disputado.
“Temos de facto andado muito bem nas últimas corridas e estamos a conseguir ser muito eficazes. Temos uma Isuzu D Max muitíssimo bem preparada e da qual tenho tirado um excelente partido. O campeonato T2 é muito exigente porque, com um veículo muito próximo do de serie é imprescindível que se faça uma gestão muito adequada da corrida. Nesta prova de Lorca vamos ter uma dupla passagem no troço maior pela que poderemos tirar partido do conhecimento alcançado na primeira passagem. O nosso objetivo é lutar pela vitória, mas teremos de ser muito rigorosos”, explicou o piloto português.
A 8ª Baja Lorca - Ciudad del Sol terá um total de 415 quilómetros disputados ao cronómetro repartidos por dois troços de 161 km e um outro com 92,5 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados